21 abril 2023

Duas quedas


 A dança das cadeiras, ou melhor, dos treinadores no Brasileirão 2023, continuou nessa semana, o segundo treinador demitido foi Rogério Ceni do São Paulo - SP, a diretoria decidiu pela demissão após a vitória por 2x0 contra o modesto clube Puerto Cabello da Venezuela, em meio a vários resultados não satisfatórios, como derrota na estreia do Brasileirão, e a não classificação para as semifinais do paulistão, em nota a diretoria informou: São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes. O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento.

A diretora já anunciou o novo treinador, trata-se do atual campeão da Copa do Brasil e Libertadores Dorival Júnior, ex comandante do Flamengo.

O terceiro treinador demitido foi Fernando Lázaro do Corinthians - SP, que não resistiu após derrota para o Argentino Juniors da Argentina, pela Libertadores, o treinador foi rebaixado para o cargo permanente da auxiliar, e o novo treinador também já foi anunciado, Cuca chega pra comandar o time paulista e tentar ser campeão como foi no Atlético MG, em nota o Corinthians informou a demissão: Nesta quinta-feira (20), o técnico Fernando Lázaro deixou o cargo de treinador do Corinthians. O profissional permanecerá no clube, retornando à função de auxiliar na comissão permanente. Os auxiliares Luciano Dias e Thiago Larghi se despedem e não fazem mais parte da comissão técnica.

O Corinthians agradece aos profissionais por toda contribuição nos serviços prestados à instituição e deseja sucesso na sequência das carreiras.

Com essas duas demissões, chegamos a três técnicos demitidos no Brasileirão 2023, contando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário