29 maio 2012

Arsenal é descoberto por PCPB no interior

Na manhã desta terça-feira (29),  a Polícia Civil, através do GTE (Grupo Tático Especial), apreendeu várias munições e material para a fabricação de dinamites na residência e no estabelecimento comercial do senhor  Severino Silvestre da Silva, 65 anos, residente na Rua Sabiniano Maia, no Centro de Guarabira.
Na casa e no comércio do acusado foram encontradas várias munições para armas de calibre 22,32 e 20, cartucho de espingarda, uma grande quantidade de pólvora, chumbo, espoleta para fabricação de munições e explosivos, como dinamites.
Com Silva da Barraca, como é mais conhecido, também foram encontrados veneno em pó e em líquido do tipo ”Chumbinho”, que tem a venda proibida.
Silva da Barraca foi levado para a Superintendência da Polícia Civil de Guarabira para prestar esclarecimentos. De acordo com a polícia, no primeiro instante ele disse que guarda este material há mais de cinco anos, quando ainda a venda era permitida, mas os lotes dos produtos têm datas dos anos de 2011 e 2012.
Estava de posse do comerciante balas do tipo, calibre 9mm, 22,12, 25, 32, 38, p.40, cartuchos de espingarda 12, 32,36,28.

Com informações do portalmidia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário