18 outubro 2010

Major Fábio diz que policiais militares exigem posição de Ricardo sobre a PEC-300

O deputado federal Major Fábio declarou nesta segunda-feira (18) que tanto ele quanto os policiais militares da Paraíba exigem um posicionamento do candidato das oposições ao Governo, Ricardo Coutinho (PSB) quanto ao projeto que equipara os soldos aos níveis salariais propostos pela PEC-300.
O Major Fábio, que na Câmara Federal, empunhou a bandeira em defesa da PEC-300, lembrou que votou em Ricardo Coutinho no primeiro turno, que vai votar no segundo, mas observou que quer uma manifestação de Ricardo sobre o projeto que o Governo do Estado vai submeter à apreciação da Assembléia Legislativa. As declarações do deputado federal foram feitas em entrevista ao jornalista Lenilson Guedes para o programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat).
Na mesma reportagem, o líder do Governo, deputado estadual Gervásio Maia disse que o Poder Executivo está ultimando a minuta do projeto de lei para encaminhar nos próximos dias ao Poder Legislativo. A expectativa da bancada governista é que a PEC-300 seja aprovada antes da realização da eleição em segundo turno.
O deputado Zenóbio Toscano (PSDB), presidente da Comissão de Justiça, que vai apreciar a matéria, já antecipou que o projeto é inviável, tanto porque fere a Lei de Responsabilidade Fiscal, como também pelo fato de estar sendo enviada ao Legislativo em período eleitoral.

Fonte: Portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário