28 agosto 2012

Incêndio no sertão da PB destroi depósito de cocos

Um incêndio destruiu parte de um depósito de cocos no município de Souza no sertão da Paraíba, em um Sítio conhecido como Mãe D'Água.
Integrantes do Corpo de Bombeiros da 1ª Companhia Regional de Incêndio, conseguiram controlar as chamas e conter o fogo que se alastrou por um depósito de coco seco, localizado no Sítio Mãe D’Água.  O incêndio destruiu grande parte da mercadoria alojada na localidade.
O incêndio começou por volta das 18h desta segunda-feira (27) e foi controlado depois de um trabalho eficaz e determinante dos bombeiros. Ainda não foi descoberto o que teria motivado o início do fogo.
Onze homens do Corpo de Bombeiros e duas viaturas foram utilizados para o controle das chamas que estavam se alastrando rapidamente e por pouco, não atingiram casas vizinhas ao depósito.
Informações obtidas, destacam as conduções do local que é descampado e os prejuízos foram materiais. O proprietário do depósito, Francisco Aílton Mendes, não se encontrava no local, pois estava em viagem a negócios.

Charles Everton ainda com informações do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário