sexta-feira, 6 de julho de 2012

PM é encontrado morto na PB, polícia investiga suicídio ou homicídio


Um policial militar foi encontrado morto dentro de seu veículo, no bairro do Geisel, no município de João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (5) e está sendo considerado um mistério, pois a polícia trabalha com duas hipóteses: suicídio ou homicídio.
Por volta das 20h, o policial militar, Vital de 25 anos, pertencente ao grupo da Cavalaria da PM, foi encontrado morto dentro de seu veículo com um tiro no ouvido. A primeira versão do crime aponta um suposto suicídio, já que ele foi morto após discutir com sua esposa. Ele também sofria de transtorno bipolar e há várias semanas vinha discutindo com a esposa, durante as brigas ele mencionou que poderia se matar.
A outra versão do homicídio é de assassinato, pois a trajetória da bala não mostra que foi um suicídio. Peritos criminais desconfiam da versão, porque o tiro que matou o policial foi de um lado do ouvido, diferente do lado do vidro do veículo quebrado pela bala. Para aumentar ainda mais a suspeita, o revólver do PM tinha apenas um disparo. Familiares revelaram que o soldado tinha muitos inimigos. A esposa da vítima foi conduzida para delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário