20 julho 2012

Duas pessoas ficam feridas em acidente que derrubou passarela em BR 101

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira (19), na BR-101, estrada que liga João Pessoa/PB à Recife/PE. Um caminhão do tipo caçamba bateu numa passarela e provocou o desmoronamento da via exclusiva para pedestres.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito na localidade ficou interrompido, tendo em vista que a estrutura de concreto da passarela estava impedindo que os veículos transitassem pelos dois sentidos da rodovia.
O motorista da caçamba estava seguindo no sentido Recife/João Pessoa, quando a caçamba atingiu a passarela. O fato ocorreu por volta das 18h, próximo ao Conde.
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital. A dupla estava trafegando pela BR-101 em uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo nas mediações do desmoronamento.
As vítimas foram encaminhadas ao Trauma por viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.


Com informações do portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário