04 junho 2012

Policiais, um militar e uma civil, são encontrados mortos no RS

O sargento da Brigada Militar (BM) Sérgio Luis de Campos Chagas, 36 anos, e a inspetora da Polícia Civil Varineia Bedina foram encontrados mortos por volta das 13h30min desta segunda-feira em Monte Belo do Sul, na Serra. Baleados, os corpos estavam em uma sala do prédio que serve de posto para as duas corporações na cidade.
Conforme informações da BM, a hipótese é de que tenha ocorrido desentendimento entre os dois servidores, o que descartaria a possibilidade de eles terem sido assassinados por uma terceira pessoa.

— O corpo dela foi encontrado com pelo menos cinco perfurações de bala. O dele, com uma na cabeça. As armas dos dois policiais estavam próximas aos corpos e, a princípio, apenas a dele foi disparada. A hipótese é que ele tenha atirado na inspetora e se matado em seguida — afirma o comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, de Bento Gonçalves, capitão Flavio Alberto Martins.
Os corpos foram encontrados por policiais militares. Ao chegar no prédio das polícias e perceber que estava fechado, eles entraram pela janela e viram uma perfuração de bala em uma divisória. Em seguida, localizaram os corpos na sala usada pela Polícia Civil.
Os dois policiais mortos moravam em Monte Belo do Sul. O sargento era o comandante do grupo da Brigada Militar na cidade.

Com informações do zerohora.clicrbs.com.br/rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário