06 junho 2012

PMPA realiza operação em 3 municípios e apreende "óxi" com traficantes

A polícia militar do Pará divulgou nesta terça-feira (5) o resultado de operações de combate ao tráfico de drogas em três municípios do estado. Ao todo, 161 petecas da droga conhecida como "óxi" e três armas foram apreendias. Pelo menos onze pessoas foram presas nas ações.
Segundo a polícia o apoio da população tem sido fundamental para a prisão de traficantes e apreensão de drogas, graças às denúncias anônimas.


Em Marabá, no sudeste do estado, uma mulher de 24 anos foi presa com 74 pedras de óxi em uma casa que funcionaria como uma "boca de fumo". Durante revistas em celas do Centro de Recuperação da cidade foram encontradas mais 50 pedras de óxi, facas e celulares.
Os policiais ainda conseguiram prender dois suspeitos de terem assaltado um farmácia no município. Com eles foram encontrados celulares e objetos das vítimas, além de duas armas de fogo que teriam sido utilizadas no crime.
Já em Cametá, na região do Baixo Tocantins, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou cinco petecas de óxi, dinheiro, celulares e aparato para embalar os entorpecentes para revenda. Outras três pessoas foram presas também por tráfico de drogas com 32 petecas de óxi, dinheiro e objetos utilizados para revender os entorpecentes.
Em Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, três suspeitos de roubo foram presos e uma arma que seria utilizada nos crimes foi apreendida.

Com informações do G1.com/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário