quarta-feira, 20 de junho de 2012

Homem sequestra estudante e obriga a fazer sexo oral

Uma adolescente de apenas 15 anos passou por maus momentos ao ser vítima de um seqüestro relâmpago em João Pessoa - PB, e ser obrigada a usar drogas e fazer sexo oral. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (19), mas somente na manhã desta quarta-feira (20) a polícia tomou conhecimento do fato.
Segundo informações dos familiares da vítima, por volta das 16h30 de terça-feira, a adolescente estava saindo da escola no conjunto Valentina de Figueiredo quando foi abordada por um homem que estava em um carro preto e com teto solar.
Armado de revólver, o desconhecido obrigou a adolescente a entrar no carro e saiu. Ao chegar nas proximidades de um clube de lazer, o City Parque, o homem obrigou a garota a fazer sexo oral, fumar maconha e praticar outros atos libidinosos. O desconhecido passou cerca de 40 minutos com a menina.
Depois disso, o homem colocou a estudante dentro do carro e deixou na frente da escola. Assustada, a adolescente foi para casa e contou tudo a mãe que na manhã desta quarta-feira procurou a polícia e prestou queixa.
A adolescente contou que o homem vestia uma jaqueta com o nome de uma empresa que a polícia não quis revelar o nome para não atrapalhar as investigações. 

Fonte:paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário