12 junho 2012

Grupo invade campus da UFCG e assalta agência bancária

Uma agência do Banco do Brasil que se encontra no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na Paraíba, foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (12), por um grupo de pelo menos cinco suspeitos. A polícia desconfia que o grupo seja o mesmo que assaltou uma agência do mesmo banco no município de Queimadas - PB, no dia 25 do mês passado. Os professores e funcionários da UFCG estão em greve, o que deve ter facilitado o assalto, já que o local ficou pouco movimentado.
De acordo com informações de Rostand Lucena, presidente do Sindicato dos Bancários de Campina Grande, pelo menos cinco pessoas participaram da ação, mas apenas três entraram e redenram todos os clientes e funcionários que estavam na agência. Os suspeitos conseguiram retirar dinheiro dos caixas eletrônicos e roubaram alguns clientes.
Na fuga, eles dispararam por duas vezes para o alto para intimidar. Um veículo foi roubado de um cliente que estava chegando no local, enquanto outros três fugiram em motos. O veículo foi encontrado horas depois no bairro da Palmeira.
Alguns clientes, que se encontravam na agência na hora do assalto, informou que o grupo não se utilizavam de máscaras, apenas bonés, e que fizeram ameaças agressivas, mas não usaram da violência física.
A polícia se encontra fazendo ronda pela cidade de Campina Grande e região, mas continua sem suspeitos.

Charles Everton ainda com informações de giro15.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário