22 junho 2012

Dois PM's morrem assassinados em SP

Um policial militar foi executado dentro de um supermercado no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (21). Ele estava de folga e havia acabado de pagar suas compras quando três homens entraram no estabelecimento. O policial de 40 anos embalava as compras quando um dos suspeitos disparou contra ele. Mesmo baleado, o policial conseguiu atirar no criminoso. Os dois morreram no hospital.
Câmeras de segurança do supermercado gravaram toda a ação, enquanto os outros dois suspeitos fugiram.
A hipótese de execução foi confirmada pelo depoimento de três funcionárias, que contaram que os suspeitos não anunciaram assalto. O criminoso que morreu estava de colete à prova de balas. A arma dele ficou no mercado, e foi levada pela perícia. A arma do policial não foi encontrada.
Também na Zona Sul, outro policial foi morto nesta madrugada. O crime aconteceu na Avenida Prefeito Paulo Lauro, na região do Grajaú. O policial foi baleado quando se dirigia  de motocicleta para o serviço, e chegou a ser levado para um pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os casos, chega a 35 o número de policiais militares mortos no estado de São Paulo em 2012.
Na madrugada desta sexta, uma base da Polícia Militar em Itaquera, na Zona Leste, foi alvo de disparos. Um soldado estava no posto, mas não há registro de feridos no local.

Com informações do G1.com/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário