quinta-feira, 12 de abril de 2012

PM reformado da PB é preso por homicidios em PE

Um sargento reformado da PMPB foi preso na tarde desta quinta-feira (12) dentro de casa, em Itabaiana, cidade localizada a 74km de João Pessoa. Segundo o delegado regional de Itabaiana, Hugo Helder Porto, ele é suspeito de um duplo homicídio na cidade de Itambé, em Pernambuco, na divisa com a Paraíba.
O mandado de prisão contra o policial era de 2009 referente ao duplo homicídio, ocorrido em 2008. O sargento já tinha sido preso em 2008 por porte ilegal de arma, mas já cumpriu pena, ainda de acordo com o delegado Porto. Ele está reformado há cinco anos. A prisão foi feita em uma operação conjunta das Polícias Civis de Pernambuco e Paraíba. O PM foi encaminhado à Central de Polícia, em João Pessoa, e ainda nesta noite deve ser levado para Pernambuco.
O suspeito vai ser autuado por homicídio e formação de quadrilha. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança da Paraíba, ele também é suspeito de envolvimento com grupos de extermínio.
Segundo o delegado Felipe Castelar, da Delegacia de Itabaiana, com o policial reformado foram apreendidos um veículo e uma pistola registrada, mas não têm relação com os crimes.

Com informações do G1.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário