terça-feira, 24 de abril de 2012

Jovens desaparecidos são encontrados na BA

O coronel da Polícia Militar Ivanildo Silva afirmou, na noite desta terça-feira (24), que o carro dos jovens desaparecidos foi encontrado nas proximidades do rio Mucuri, na Bahia, próximo a divisa do Espírito Santo. De acordo com o coronel, quatro corpos foram localizados dentro do carro - um foi encontrado próximo ao veículo e não foi identificado.
As primeiras informações apontam que o carro está parcialmente dentro do rio, mas que foi possível identificar o veículo pela placa. Segundo o coronel, a área está sendo isolada para perícia. Silva afirmou que ainda não é possível confirmar se os jovens sofreram um acidente ou se foram vítimas de um crime.
A equipe da Caema está no local auxilixando a retirada do veículo. O tenente-coronel Ivanildo Silva, que responsável pela operação informou que a maior dificuldade é retirar o equipamento nesta noite. "A maior dificuldade é retirar o carro agora à noite. Estamos verificando a possibilidade de retirada com a segurança da equipe, já que estamos em uma localidade próximo a uma ribanceira", afirmou. Ele disse ainda que não há informações sobre o que causou o acidente. "Somente a perícia para informar o que de fato aconteceu com o carro. Estamos trabalhando com a hipótese de acidente automobilístico, mas isso só a perícia que irá confirmar após retirada do veículo".
O carro teria sido encontrado por um homem que passeava com o cachorro pela região. O coronel disse que a polícia chegou ao local onde o carro está por volta das 19h.
Os estudantes desaparecidos na sexta são: Amanda Oliveira, 22 anos, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28 anos.
Eles sumiram após saírem de São Mateus, no norte do Espírito Santo, com destino a Prado, na Bahia. Eles viajavam para a casa dos pais de Izadora, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe da jovem, no último sábado (21).
De acordo com a Polícia Civil, eles foram vistos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade baiana de Itabatã.
Mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo voltou atrás no caso dos cinco jovens desaparecidos. Após informar que os corpos haviam sido encontrados, a pasta voltou atrás e afirmou que havia apenas confirmado a denúncia repassada pela polícia da Bahia de que haveria, na BR 418, um carro abandonado com pessoas mortas dentro.

Charles Everton ainda com informações do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário