23 abril 2012

Homem é preso por acusação de triplo homicídio na PB


Um dia após ter ocorrido um triplo homicídio no bairro de Valentina de Figueiredo em João Pessoa - PB, um jovem foi preso na tarde desta segunda-feira (23), sendo o principal suspeito de ter praticado os crimes.
Ítalo Anderson Martins da Silva de 19 anos foi detido após investigação de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o major Pablo Nascimento, com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 e várias munições. Três menores e um jovem foram apreendidos para averiguação. Todos estavam em uma residência no bairro de Mangabeira VIII, para onde Ítalo havia se mudado há pouco tempo.
“Ele sabia que estava sendo investigado”, afirmou o major. Para o coronel Lívio Delgado, comandante do 5º BPM, a rápida ação da policial no caso demonstra o entusiasmo da corporação em combater a criminalidade.
Ítalo Anderson é apontado como autor do triplo homicídio ocorrido na comunidade ‘Sonho Meu’ no bairro do Valentina Figueiredo, por volta das 11h30 de ontem (22). Na ocasião, dois jovens morreram no local e um foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira.

Ainda com informações do portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário