27 abril 2012

Falso PC é preso em Pilar-AL pela PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite de ontem (26), durante fiscalização na BR 316, em Pilar/AL, o taxista osé Rudes Titara de Lima, de 53 anos de idade, que tentou-se passar por policial civil. Ele ainda estava em uma motocicleta cuja placa era de outro veículo.
A abordagem à moto Yamaha YBR125, conduzida pelo taxista, ocorreu no km 254, da BR 316. No momento da fiscalização, o motociclista apresentou uma carteira de policial civil na qual havia um carimbo escrito “cópia”. Ao ser questionado sobre a original, o suspeito disse não possuía e que trabalhava em Arapiraca.
Os agentes checaram as informações com a Polícia Civil do Estado (PC/AL) e constataram que os dados eram falsos. Ao verificarem também a numeração do chassi da motocicleta, descobriram que ela nunca havia sido emplacada e que a placa com a qual estava circulando era de uma moto de outra marca e modelo, sem qualquer restrição.
Depois de desmascarado, o falso policial civil foi preso por uso de documento falso e por adulteração de sinal identificador de veículo e foi encaminhado para a Central de Polícia em Maceió/AL. Durante depoimento na delegacia, o acusado confessou que já foi detido por uso de documento falso e que já responde a processo criminal pelo mesmo crime.

Com informações do tribunahoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário