quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bandido invade casa, espanca, estupra e rouba mulher em João Pessoa - PB

Um crime bárbaro abalou uma família na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com a PM, uma mulher de 27 anos teve a casa invadida, foi espancada e estuprada na frente do filho de 1 anos.
De acordo com relatos da vítima, ela estava dormindo com o filho quando um homem armado com uma faca arrombou uma das portas da residência e foi até o quarto da jovem.
A mulher foi forçada a fazer sexo com o acusado e o filho presenciou tudo. Após o crime, criminoso fugiu levando vários objetos como celulares e uma bicicleta.
A mãe da vítima, que mora ao lado, escutou os gritos e foi ao socorro da filha. A jovem estava em pânico.Ela foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas para exames preventivos.

Uma verdadeira barbaridade, até que ponto vamos chegar?
O mais revoltante é que ainda vem algumas pessoas que se dizem defenssores dos Direitos Humanos e querem protejer um marginal desse. Porque não vão na casa dessa senhora, pelo menos procurar saber se ela está precisando de alguma ajuda, mesmo que seja moralmente.
E as nossas leis, a polícia realiza o trabalho dela, mas é como se fosse um "bate e volta", ficam presos por alguns dias e depois estão soltos. Vamos cobrar dos políticos os nossos direitos e mais firmeza nas leis criminais e prisionais do nosso país.

Ainda com informações do portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário