quinta-feira, 29 de março de 2012

Suspeito morre ao bater carro roubado em SP

Um suspeito morreu após bater um carro roubado na avenida Corifeu de Azevedo Marques, altura do nº 2.275, no Butantã, zona oeste da capital paulista. O acidente aconteceu por volta da 1h desta quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha conseguido fugir de uma viatura após ser perseguido quando perdeu o controle do veículo e bateu violentamente. O impacto da batida foi grande – o carro foi destruído e partes do motor e das rodas foram parar no meio da avenida e o suspeito morreu na hora. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo das ferragens.
Informações iniciais indicam que o rapaz que morreu teria participação em um roubo a residência. Segundo a PM, dois automóveis teriam sido utilizados no assalto. Um deles, o Honda Civic, que capotou durante perseguição, foi roubado no estacionamento de uma lanchonete em Cotia, na Grande SP, no último dia 24 de março. O outro veículo utilizado pelos assaltantes seria um Honda Fit, que foi abandonado no estacionamento do Hospital Universitário.
Parte da região ficou sem energia elétrica devido ao dano no poste. Pouco antes das 6h, o abastecimento já tinha sido retomado, e apenas os semáforos ainda estavam em amarelo piscante.

Ainda com informações do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário