segunda-feira, 26 de março de 2012

Perseguição e mortes de bandidos na BA

Perseguições policiais terminaram com a morte de seis suspeitos de assalto a uma empresa de ônibus na madrugada desta segunda-feira (26). Um dos confrontos culminou em acidente com duas mortes na BR-324, em trecho conhecido como Jaqueira do Carneiro, outros quatro homens que fariam parte do mesmo grupo criminoso também foram mortos em confronto com policiais no bairro do Engenho Velho da Federação. Um homem foi preso na perseguição. Segundo a polícia, ele é ex-funcionário da empresa assaltada e teria sido demitido após indícios de que estaria repassando dados confidenciais sobre o estabelecimento. As vítimas são apontadas pela polícia como suspeitos de assaltar a empresa de transporte coletivo no bairro de Pirajá nesta madrugada.


Após o assalto, os suspeitos fugiram em dois carros. Um dos veículos seguiu pela BR-324 e caiu em uma ribanceira quando o motorista perdeu o controle da direção. Dois homens estavam no automóvel. No local, a polícia encontrou metralhadoras e pistolas. O outro carro foi interceptado por policiais no Engenho Velho da Federação. Houve tiroteio e quatro suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a polícia, a quadrilha é suspeita de articular outro assalto a uma empresa de ônibus, ocorrido há cerca de um mês.

Com informações do G1.com/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário