28 março 2012

Operação Phoenix realizada palas policias na PB predem oito

Após mega operação em Campina Grande, Polícia realiza 8 prisões por porte de arma e roubo de celular, 4 armas foram apreendidas e drogas foram encontradas com acusados no bairro do Mutirão.
A operação, denominada de Phoenix, foi realizada na madrugada desta quarta-feira (28) e contou com mais de 300 homens das Polícias Militar, Civil e Federal. De acordo com fontes da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o objetivo central da operação é pacificar a comunidade onde diariamente são registrados assaltos a ônibus, roubos de motos e carros e tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia, os homens devem continuar no bairro, considerado de alta periculosidade, até a instalação de base da Polícia Solidária no local. O comandante do 2º Batalhão, coronel Souza Neto, afirmou que o bairro é considerado um dos mais violentos de Campina Grande, principalmente com relação a assassinatos. “O nosso objetivo é pacificar o local para que os moradores possam trafegar com segurança e a policia possa realizar o seu trabalho preventivo”, disse o comandante.
Um mandato foi cumprido e os acusados foram levados para a Superintendência da Polícia Civil em Campina Grande.

Ainda com informações do paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário