12 agosto 2011

Operação em conjunto da PF com a PRF prederam um assaltante de banco na PB


Uma operação em conjunto da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campina Grande prenderam nesta quinta-feira, dia 11, um dos maiores assaltantes de bancos do Nordeste.
A prisão ocorreu por volta das 18h30 por ocasião de uma barreira policial realizada pela PF no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Queimadas, distante 133 quilômetros de João Pessoa.
O indivíduo, que não teve o nome divulgado, vinha do Rio de Janeiro (RJ) em um veículo Volkswagem, modelo FOX placas NQA 1586/PB.
Após a realização de busca no veículo, foi encontrada uma pistola calibre 9 mm de fabricação argentina. Ao ser preso o indivíduo informou nome falso, no entanto a sua verdadeira identidade já foi confirmada pela PF através de fotografias de um assalto a banco realizado na cidade de Coruripe (AL) no dia 29 de julho de 2011.
O preso foi reconhecido como o líder de uma quadrilha de assaltantes a banco que vinha aterrorizando a Região Nordeste com ramificações no estado do Pará, sendo procurado, ainda, em Minas Gerais e em outros Estados brasileiros.

Com informações do onorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário