19 julho 2011

Policiais arrecadam dinheiro para consertar viatura na PB

A falta de manutenção nos carros da Polícia Militar da Paraiba tem sido uma realidade no Vale do Mamanguape. A denúncia parte dos próprios policiais que utilizam as viaturas todos os dias e afirmam que enfrentam dificuldades para realizar os serviços devido às péssimas condições em que se encontram alguns carros oficiais.
De acordo com os PM´s, os veículos só pegam no tranco por falta de baterias. Os policiais afirmam que os carros quebram constantemente por não passarem por revisão periódica. Muitas das vezes, as guarnições arrecadam dinheiro para manutenção de alguns veículos.

Onde está o dinheiro que nós pagamos sobre os diversos impostos impôsto a nós, Sr. Governador, Sr. Cmt Geral da PM, isso é uma vergonha!!!No nosso estado policiais terem que arrecadar dinheiro entre sí e população, para que possam realizar os seus trabalhos em viaturas sem manutenção e condições de uso. Até que ponto iremos chegar para que a nossa população vejam as qualidades de pessoas que estão no poder público do nosso estado e país.
 Charles Everton ainda com informações do portal correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário