terça-feira, 26 de julho de 2011

Morador encontra e devolve arma de PM no RJ

Um morador da comunidade do Andaraí, na Zona Norte do Rio, encontrou e devolveu, nesta terça-feira (26), a arma de um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do local. O agente tinha perdido a pistola no final de semana passado e, por esta razão, foi afastado do patrulhamento das ruas. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública.
De acordo com a secretaria, o capitão da UPP da comunidade, Victor Fernandez, fez uma reunião com os moradores na noite de segunda-feira (25) e pediu para que eles ajudassem a encontrar a arma. A pistola foi devolvida ao próprio capitão. Ela estava intacta e com todas as munições dentro, segundo a secretaria.
Ainda de acordo com a secretaria, mesmo com o aparecimento da arma, o policial continuará afastado das ruas, mas desempenhará serviços administrativos, até que sejam concluídas as investigações do inquérito policial militar. O policial tem dois anos de corporação, é considerado tranquilo e sem qualquer problema com a comunidade.

Fonte: G1.com/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário