segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agente prisional é morto dentro de presídio em Cuiabá - MT


Um agente prisional foi morto a golpes de “chuchos” (arma artesanal comum entre presidiários) na Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos, na tarde desta segunda–feira (20) em Cuiabá - MT. A confunsão ocorreu no Raio 3, onde estourou uma rebelião, quando reeducandos saiam de seus Raios para uma conversa com defensores públicos. 
Informações preliminares do coronel Maurício Domingues, comandante do Batalhão responsável pela guarda dos presídios de Mato Grosso, é que o clima é de tensão dentro da penitenciária. A Polícia Militar baleou três detentos, numa nova tentativa de rebelião.  De acordo com a Sejudh, acredita-se que a morte tenha ocorrido depois que os agentes impediram uma tentativa de fuga no último domingo (19).
O nervosismo tomou conta novamente da Penitenciária Central do Estado, já que na noite do último sábado (18) uma tentativa de fuga causou um princípio de rebelião no Raio.  A Polícia Militar foi acionada para conter a ação. No raio onde aconteceu a tentativa de fuga estão 30 presos.


Com informações do 24horasnews.com.br

5 comentários:

  1. Só rindo mesmo, reeducandos...Reeducandos é o inferno, porra. O termo é vagabundo, merda. Cadê os direitos humanos, não fode...Tem é que matar, mas sem pena, esses vagabundos quando tentarem fazer rebelião.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, fico triste ao saber que um agente prisional foi morto em serviço, vejo que ele era bem novo nessa função bem perigosa, sou agente no RN, e sei como é dificil esse trabalho, nós ficamos todo tempo de frente ao perigo, talvez se ele fosse mas experiente teria uma chance, mas talvez nem sempre temos oportunidade de se dar bem numa situação dessa, só quem passou é quem sabe como é está naquela hora, Deus abençoe a familia desse companheiro.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de entrar no serviço publico como agepen, confesso que essa noticia me deixou com medo....

    ResponderExcluir
  4. po esse cara era meu amigao wesley q vc descanse em paz nortelandia esta de luto

    ResponderExcluir
  5. QUE PENA GENTE PERDEMOS MAIS UM TRABALHADOR HONESTO DENTRO DO SEU PROPRIO LOCAL DE TRABALHO E MAIS UM VEZ OS VERMES SAEM DE BOA NESSA, DEUS QUE ME PERDOE TEM QUE ATIRAR NESSES BANDIDOS PRA MATAR VOCES PMS E CIVIS PODEM FAZER ISSO POR NÓS, NAO DA NADA NÃO, É LAMENTAVEL O QUE ACONTECEU, DESEJO TODA PAZ PARA A FAMÍLIA DE WESLEI.

    ResponderExcluir