sexta-feira, 20 de maio de 2011

Traficante atira contra adolescentes no RJ, um morreu no local.

Policiais do serviço de inteligência do 22º BPM (Maré) buscam informações sobre um suspeito que atirou contra crianças que brincavam num descampado perto da Vila Olímpica da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, na noite de quinta-feira (19). Os tiros mataram um rapaz de 20 anos e feriram dois  adolescente, de 14 e 17 anos.
De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Gláucio Moreira, o barulho das crianças brincando deve ter incomodado algum traficante. O grupo estava em um terreno que fica entre as favelas rivais Nova Holanda e Baixa do Sapateiro.
“O suspeito efetuou diversos disparos de pistola contra o grupo. Não foi um acerto de contas nem rixa entre traficantes rivais, como chegamos a pensar. Foi mesmo um ato irresponsável que acreditamos foi cometido por um traficante da região”, explicou o comandante.
Segundo o tenente-coronel, o rapaz que morreu foi atingido por um tiro no pescoço. As outras duas vítimas foram atingidas no braço. Eles foram medicados e liberados em seguida.

Com informações do G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário