17 maio 2011

Carro cai do 7º andar de prédio da RF em Salvador - BA


Um carro com três ocupantes despencou do sétimo andar do edifício da Receita Federal na manhã desta terça-feira (17) em Salvador. Mãe e duas filhas se feriram, mas passam bem, de acordo com as primeiras informações.
A mulher, acompanhada pelas filhas de 12 e 14 anos, havia deixado o marido, servidor da Receita, no trabalho. No sétimo andar de garagem do edifício, a motorista deveria seguir reto e virar à esquerda para descer, mas por razão ainda desconhecida não fez a curva.
O carro derrubou uma mureta e caiu cinco andares, até a garagem do segundo andar. O barulho do impacto chegou a ser ouvido no 20º e último andar do edifício. O acidente ocorreu por volta das 8h30.
Parte do veículo quebrou uma janela do centro de atendimento ao público da Receita, ferindo levemente duas pessoas. O atendimento foi suspenso.
Segundo informações da Receita, mãe e filhas foram socorridas pela brigada de incêndio do edifício, pelo Corpo de Bombeiros e por profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Saíram conscientes do veículo e foram levadas ao Hospital Geral do Estado. Segundo as primeiras informações, elas não correm risco de morte.

com informações do ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário