06 abril 2011

PRF e PC apreendem armas e cigarros na PB

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil realizaram uma operação conjunta que culminou na apreensão de cinco mil pacotes de cigarros contrabandeados, três armas e 30 munições de calibre 38, no município de Sapé - PB. Os flagrantes aconteceram no início desta manhã de quarta-feira (6). Três pessoas foram detidas.
As equipes do Núcleo Operação Especiais (NOE) da PRF e agentes de Polícia Civil da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca da cidade de Sapé. Eles começaram a operação por volta das 6h, quando abordaram três residências no Centro da cidade e, em seguida, chegaram até uma fazenda onde estavam a maior parte dos cigarros.
De acordo com a PRF, a fazenda foi comprada recentemente por R$ 100 mil, com o propósito de esconder os cigarros contrabandeados que seriam comercializados nos municípios de Sapé, Mari, Mulungu, Sobrado, Riachão do Poço, Capim e Cruz do Espírito Santo, todos na PB. A fazenda seria uma espécie de central de abastecimento.
As armas apreendias foram dois revólveres calibre 38 e uma carabina também do mesmo calibre. A PRF e a Polícia Civil preferiram não divulgar os nomes dos detidos porque um quarto acusado ainda está sendo procurado.
Quem comanda as investigações é o delegado Leonardo Souto Maior, titular Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas em João Pessoa, para onde a ocorrência é encaminhada nesta manhã.

Com informações do paraiba1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário