04 abril 2011

Mulher é encontrada morta com sinais de agressão no Cristo, em JP - PB

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (4) no bairro do Cristo, em João Pessoa. Moradores do conjunto Vale das Palmeiras ligaram às 6h24 para o telefone 190, da Polícia Militar, informando o fato. Outros dois homicídios foram registrados na Capital e em Santa Rita, da noite do domingo até esta manhã.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia no local, a mulher foi assassinada com golpes de arma branca. Ela apresentava uma perfuração no pescoço e vários ferimentos no rosto. Ainda segundo a polícia, ela está vestida com um saia jeans e uma camisa estampada com a foto de um rapaz e a inscrição: "Pedrão, saudades eternas".
A polícia informou que a fotografia remete ao companheiro da mulher, que teria sido assassinado no ano passado. Até o momento, a mulher não foi reconhecida. Os moradores disseram que ela não seria da comunidade.
A Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram convocados para fazer os primeiros levantamentos e começar a investigar o homicídio. O corpo será levado para a Gerência de Medicina Legal (Gemol), onde um parente deverá fazer a identificação.

Um comentário:

  1. É Elaine Ramalho o nome da jovem... ela deixou filhos... pais... irmãos...

    ResponderExcluir