18 março 2011

Polícias Civil e Militar da PB realizam operações em bairros da capital

As Polícias Civil e Militar da Paraíba realizaram na madrugada dessa sexta-feira (18) uma operação policial em vários bairros da Capital. O objetivo do trabalho era prender um traficante de drogas  identificado por " Do Mel" que também é acusado de vários assassinatos.
A operação foi realizada nos bairros de Mangabeira, Padre Zé e Tambaú e terminou com um homem preso e três adolescentes apreendidos. Com eles,os policiais apreenderam armas e munições.
Um aposentado foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Tambaú. De acordo com a polícia, os bandidos foram assassinar o filho da vítima. Como não o encontrou em casa, os criminosos agiram friamente e balearam José Nazário de Brito, de 64 anos, pai dele, que estava sentado em frente da residência.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde dele só será divulgado no boletim divulgado logo mais, às 11h da manhã. Até agora, a polícia não tem pistas dos acusados de cometer o crime.

Com informações do paraiba.com.br e portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário