18 fevereiro 2011

Policial é baleado acidentalmente por filho de 3 anos, e artefato explosivo é lançado contra carro da PM em SP

Um policial militar foi baleado acidentalmente pelo filho de 3 anos nesta quinta-feira (17), em Araçatuba, a 530 km de São Paulo.
O PM disse à polícia que a criança pegou a arma, que estava em cima de um móvel, em um momento de distração. Ainda de acordo com o pai, o revólver disparou acidentalmente e atingiu sua perna esquerda.
A mulher dele, que estava no fundo da casa, chamou o resgate logo após ouvir o tiro. O policial foi socorrido para o hospital para retirada da bala e passa bem. Ele continua internado em observação nesta sexta-feira (18).
Já na Zona de Sul de São Paulo, um artefato explosivo foi lançado contra um veículo da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (18) em Heliópolis. Não havia policiais dentro do carro e, segundo a PM, ninguém ficou ferido. O caso aconteceu depois de uma troca de tiros que terminou com um suspeito morto durante a madrugada desta sexta.
Policiais faziam ronda no bairro na madrugada quando encontraram dois suspeitos. Segundo a polícia, um deles atirou contra os PMs, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido pelos próprios policiais para o pronto-socorro, mas morreu.
Após o incidente, outros carros da PM voltaram ao local da troca de tiros e um deles permaneceu até esta manhã. De acordo com a polícia, esse foi o veículo atingido pelo explosivo. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estavam às 11h30 no local para fazer a identificação do artefato. Até o horário, ninguém havia sido preso, segundo a PM. O caso será registrado no 95º Distrito Policial, em Heliópolis.

Com informações do G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário