15 fevereiro 2011

Paralização dia 28 dos Orgãos da Segurança Publica na PB

Contrariando declarações feitas pelo governador Ricardo Coutinho de que o Governo do Estado não tem dinheiro para pagar o reajuste dos policiais, o ex-deputado Major Fábio, representante do movimento dos policiais civis e militares da Paraíba,disse na tarde desta segunda-feira (14) que as negociações continuam e que o secretário de Administração do Estado, Gilberto Carneiro, garantiu durante reunião na Cinep, na última sexta-feira, que até o dia 25 deste mês uma nova proposta salarial será apresentada pelo governo.
"Gilberto Carneiro nos garantiu que durante esse prazo o governo vai apresentar uma nova proposta para a polícia,então estamos contando com isso", declarou o Major Fábio.
Ricardo Coutinho, “Eu não posso fabricar dinheiro e o Estado não possui recursos para dar reajuste”, declarou o governador após solenidade em que instituiu a abertura do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado, também aos sábados, disse também que o Estado não tem condições de propor reajuste a nenhuma categoria profissional, incluindo no pacote os policiais, que decretaram vigília em frente ao Palácio da Redenção desde a última quinta-feira.
Segundo o Major Fábio,os policiais aguardam dia 25 como data limite para as negoçiações.
"Se até essa data nada for resolvido, realizaremos uma assembléia dia 28 e vamos paralisar durante o carnaval".
Participam desse movimento as polícias Militar, Civil,Agentes Penitenciários,Corpo de Bombeiros e Peritos.

Com informações do portal correio

2 comentários:

  1. Não sou policial mas concordo com a paralização,para que o governador sinta a necessidade de policial nas ruas.Só espero que ricardo venha entender tarde demais.

    ResponderExcluir
  2. Faço um apêlo aos companheiros da segurança para que não recuem.Não por líderes da categoria mas por nossas famílias.

    ResponderExcluir