28 janeiro 2011

Bandidos explodem caixa do Banco do Brasil na PB

Três homens fortemente armados e usando dinamite explodiram na madrugada desta sexta-feira (28) o caixa eletrônico do Banco do Brasil de um posto localizado nas dependências do Bessa Shopping, no bairro do Bessa, em João Pessoa. A ação dos marginais aconteceu por volta das 3h. Segundo informou o vigilante do Bessa Shopping, que pediu para não ser identificado temendo represálias por parte dos bandidos, os ladrões chegaram ao local em uma camioneta Strada de cor prata.
Um dos homens chegou e rendeu logo o vigilante gritando “perdeu, perdeu, baixa a cabeça, deita no chão, se não morre...”. Nesse momento o vigilante estava em frente à loja Raíssa.
Os outros dois bandidos entraram no posto onde estava o caixa. Eles colocaram as bananas de dinamite no equipamento e o explodiram, levando todo o dinheiro. O vigilante contou que o estrondo foi ensurdecedor.
Em seguida os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Muitos curiosos despertados pelo barulho dos explosivos chegaram ao local. A polícia foi acionada, realizou várias diligência, mas não conseguiu localizar e prender os marginais.
A quantia levada pelos elementos não foi revelada. Este é o nono caixa eletrônico explodido pelos bandidos na Paraíba, somente este ano.

Com informações do portal correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário