14 dezembro 2010

Governador eleito anucia nomes para Segurança Pública na PB

O futuro secretário de Segurança Pública da Paraíba será o delegado da Polícia Federal, Claudio Lima. O anúncio foi feito agora pelo governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), no twitter.
Inovando, Ricardo Coutinho foi o primeiro governador da Paraíba a anunciar equipe de governo por meios não convencionais. Ele está divulgando progressivamente os nomes que vão compor a equipe de Segurança.
Ricardo Coutinho acaba de divulgar que o "Sec. Adjunto da Segurança é o Delegado da PF, Dr. Silvany, foi Corregedor Geral na Secretaria de Seguranca de PE. Os dois, lotados na PF da PB".
O Comandante Geral da PM será o Coronel Euller de Assis Chaves. O Sub-Comandante será o Coronel Washington França da Silva.
O Chefe da Casa Militar será o Coronel Chaves. Já o Delegado Geral de Policia Civil será o Dr Severiano Pedro, Delegado e prof da UEPB.
A Gerencia de Policiamento da Grande Joao Pessoa estará a cargo da Delegada Daniela Vicuuna.
O Delegado Regional de CG será o Dr Wagner Dorta, atualmente Delegado do GOE e cuidou da Operação Espelho de Prata, no Detran.
O Delegado Regional de Patos será o Dr. Cristiano Jacques. Posteriormente.
O Comandante do Corpo de Bombeiros será o Coronel Jair Carneiro e o Sub-Comandante, o Coronel Denis Nery.
Na sua última postagem, Ricardo comentou: "Unidade, hierarquia e integração de todos os órgãos sob uma mesma e única política para tratar a segurança como uma política publica".

Com informações do twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário