10 dezembro 2010

Avião cai em João Pessoa - PB, e bombeiros são acionados

Durante uma tentativa de pouso, no fim da manhã desta sexta-feira (10), uma aeronave tipo monomotor perdeu o controle e caiu no limite do aeroclube, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu foram ao local. O piloto não se feriu gravemente. A aeronave bateu na cerca do aeroclube e acabou virando por cima dela, chegando a interromper uma avenida que passa ao lado do local.
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) disse que apenas o piloto estava na aeronave e não sofreu ferimentos graves. O nome dele ainda não foi divulgado. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o vazamento de combustível da aeronave e também para limpar a pista.
O avião Paradise era novo e havia chegado hoje ao aeroclube para ser entregue ao primeiro dono, que o havia comprado recentemente.
A aeronave está na pista sentido Bessa-Retão de Manaíra, o que interrompeu o trânsito. O trecho próximo ao aeroclube ficou congestionado e os motoristas tiveram que desviar por outras ruas para passar.

Com informações do paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário