12 novembro 2010

Polícia Federal descobre fábrica de caça-níqueis, que funcionava como indústria de videogames





Uma indústria de videogames. Esse é o ramo no qual atuava a fábrica de máquinas de caça-níqueis fechada nesta sexta-feira (12) por policiais federais da Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários (DRCF) em Bangu, na Zona Oeste do Rio.


Empresa teria sido criada em 2008 para substituir uma antiga razão social. Com o nome de Ivegê (Indústria de Videogames Ltda.) como razão social, a empresa emite notas fiscais para cada equipamento que é encaminhado a pontos onde as máquinas serão instaladas. Operação da PF terminou com 16 presos e 60 máquinas apreendidas.


No documento estão as informações da fábrica, como se fosse uma empresa normal: CNPJ, inscrição estadual, telefone, endereço e até informações sobre o transporte da carga e valor dos equipamentos.

Segundo o delegado Marcelo Daemon, titular da DRCF, a empresa já existe há pelo menos dois anos e foi criada para substituir a razão social Adult Fifty Games, empresa que já estaria “batida” para a polícia.

“Essa empresa funciona desde 2008, depois que a Adult Games acabou ficando batida, conhecida”, afirmou o delegado.


O material apreendido será levado para a sede da Polícia Federal no Centro do Rio. Os presos serão indiciados por formação de quadrilha e contrabando e vão ser levados para o presídio de Água Santa, no subúrbio do Rio.






Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário