quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PM fardado em carro roubado é morto no RJ

Um PM morreu e outro foi preso na madrugada desta quinta-feira (18), após confronto com colegas no bairro Moneró, na Ilha do Governador. Segundo a polícia, os dois policiais do 22º BPM (Maré) teriam sido flagrados por colegas do 17º BPM (Ilha do Governador) em dois carros, sendo um deles roubado. Houve perseguição e, na troca de tiros, o policial que estava ao volante do carro roubado foi morto. Ao se aproximar do veículo, os policiais do 17º BPM viram que tinham matado um colega, que estava fardado.
"Os dois policias (do 22º BPM) estavam errados. Eles abandonaram o posto de serviço. O que morreu estava fardado dentro de um carro que já constava no sistema como fruto de roubo ou furto.
No local do confronto foi preso outro policial do 22ºBPM que também estava fardado, em seu automóvel particular. Ele foi levado para a 1ªDPJM na manhã desta quinta-feira. Depois de ouvido, ele será encaminhado a Unidade Prisional da Corporação. Uma averiguação sumária foi aberta para apurar a conduta dos policiais envolvidos. Ela irá subsidiar o Inquérito Policial Militar (IPM) que será instaurado na sequência".

Fonte: Globo.com/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário