quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ex-comandante do CBMPB é executado dentro de carro em João Pessoa

O coronel reformado e ex-comandante do Corpo do Bombeiros foi encontrado morto dentro de um carro em João Pessoa, na terça-feira (2) à noite. Segundo a perícia, Willames da Costa Menezes, de 56 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Depois de se aposentar, ele trabalhava como empresário administrando uma construtora que vendia imóveis no Alto do Mateus.
Testemunhas disseram ao delegado Valberto Lira Júnior que viram dois homens e uma mulher se aproximando do veículo. Apenas um tiro foi disparado, e nada foi levado do empresário. O grupo teria fugido a pé. Ainda conforme as testemunhas, ele estava sozinho no veículo, um Corolla de cor prata, e saía do Alto do Mateus em direção à Via Oeste.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu próximo a um posto de combustíveis. As Polícias Militar e Civil planejaram entrar em contato com funcionários do posto para apurar se havia alguma câmera de segurança que possa ter filmado a ação.
O objetivo é identificar os envolvidos e as possíveis causas do crime. O corpo de Willames foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legla (Gemol) para ser submetido a uma necrópsia. Os laudos identificarão o tipo de arma e de munição utilizada no crime, o que poderá ajudar nas investigações em busca dos assassinos.

Fonte: Paraiba 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário