25 novembro 2010

Bope realiza operação na Vila Cruzeiro

Um comboio com mais de dez veículos do Bope chegou no início da manhã desta quinta-feira (25) à Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio do Rio. Um outro grupo com número semelhante de agentes saiu nesta manhã em direção à mesma região, onde deve se concentrar boa par te das operações da polícia.
Na madrugada, foram mais quatro ações criminozas em diferentes pontos do estado e deixaram uma pessoa ferida. Segundo a Polícia Militar, os ataques foram registrados na Penha, no subúrbio; em Mesquita, na Baixada Fluminense; em Laranjeiras, Zona Sul; e na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Por causa dos ataques, várias ruas da cidade ficaram vazias e parte do comércio não abriu as portas.
Um motorista de ônibus foi baleado no início da madrugada, na Penha, subúrbio do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a vítima foi rendida no bairro Cidade Alta, perto da Penha, e o coletivo teria saído de sua rota, sendo levado até a Avenida Brasil, onde foi incendiado. Os policiais encontraram o motorista baleado quando chegaram ao local do crime. A polícia ainda investiga como o motorista foi ferido. De acordo com a Coordenadoria de Vias Especiais (CVE), o ataque foi na pista lateral da Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste. A vítima foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, também na Penha. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.


Fonte: G1.com

Um comentário:

  1. Caro Charles; diante de tais fatos penso que todos se perguntam: o que vale a vida do homem?
    Um homem trabalha por diversas razões. Uma das mais fortes é o sustento, porém a mais nobre é o servir, e a mais secreta é o reconhecimento. Diante de todas as ocorrências de violência; que valor tem essas razões?
    Que prazer há em acordar para mais um dia de trabalho na incerteza de perder a vida devido à insegurança do ir e vir nas vias públicas?
    “Se não queremos a violência, como conviver com a hipocrisia de gerar instrumentos de morte?” (Rubem Alves)

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir