24 novembro 2010

Alerta total no RJ

Cinco ônibus, dez carros e uma van foram incendiados em ataques registrados entre a noite desta terça-feira (23) e a manhã desta quarta-feira (24) no Rio de Janeiro. Os bombeiros do quartel de Santa Cruz foram acionados para conter um incêndio num ônibus na Rua Felipe Cardoso, próximo do conjunto Cesarão, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, nesta qurta-feira. Na Estrada Urucânia, no mesmo bairro, uma van também foi incendiada. Bombeiros dizem que ainda não sabem se os incêndios foram provocados por criminosos. Também não há informações sobre feridos.
A Polícia Militar informou que todo seu contingente está de prontidão ( alerta total). Segundo o relações públicas da PM, coronel Lima Castro, todos os policiais militares foram convocados e o expediente não tem horário de término.
Os novos ataques aconteceram em diferentes pontos do estado. Segundo a PM, os crimes aconteceram na Dutra; no Rio Comprido, na Zona Norte; no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste; em Belford Roxo e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; e em São Gonçalo e Niterói, na Região Metropolitana. Desde domingo, três cabines da Polícia Militar baleadas e  aconteceram, no total, 22 ataques, com 23 veículos incendiados, sendo 14 somente nas últimas 24 horas.
Os locais alvos de violência foram a Linha Vermelha, Via Dutra, Irajá e Del Castilho, no suburbio; Tijuca e Estácio, na Zona Norte; Laranjeiras e Lagoa, na Zona Sul; Santa Cruz, na Zona Oeste; Vicente de Carvalho e Cavalcante, ambos no subúrbio. Dois veículos foram incendiados na manhã desta quarta-feira (24). A polícia investiga se há ligação com os ataques.

Com informações do G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário