20 outubro 2010

Erro no SisFor Bolsa-Formação

O Sistema Nacional do Bolsa-Formação (SisFor) está apresentando um erro de mensagem (Erro ao recuperar histórico de Requerimento) quando os requerentes tentam acessar o acompanhamento de requerimento, essa mensagem que está aparecendo já foi verificada pelos técnicos e em breve será resolvida para que os requerentes possam voltar a visualizar o seu acompanhamento de requerimento.
Os profissionais que estão tentando realizar o cadastro pela primeira vez e concluiram ou ainda estão concluindo o curso nesse ciclo 20, devem aguardar o término do ciclo para poder realizar o cadastro, pois o sistema ainda não reconhece os novos alunos.

Charles Everton

2 comentários:

  1. Deixa ver se entendi!! Ninguém mais do público alvo (99% dos agentes de seguranças), do Brasil, não poderão mais ganhar a bolsa formação!! Motivo:- "Ninguém percebe 'MENOS' ou até que 1.700,00 em seu 'BRUTO'.. não há ninguém que ganhe até este valor, mesmo descontando férias e 13°..este benefício da bolsa formação simplesmente 'ACABOU' se o Governo não mudar para um valor mais alto!!! É isto que entendi?? Se estiver errado, por favor, expliquem -me... se alguém tiver resposta, por gentileza respoda em meu hotmail !!

    ResponderExcluir
  2. Deixa ver se entendi!! Ninguém mais do público alvo (99% dos agentes de seguranças), do Brasil, não poderão mais ganhar a bolsa formação!! Motivo:- "Ninguém percebe 'MENOS' ou até que 1.700,00 em seu 'BRUTO'.. não há ninguém que ganhe até este valor, mesmo descontando férias e 13°..este benefício da bolsa formação simplesmente 'ACABOU' se o Governo não mudar para um valor mais alto!!! É isto que entendi?? Se estiver errado, por favor, expliquem -me... se alguém tiver resposta, por gentileza respoda em meu hotmail !!

    ResponderExcluir