03 setembro 2010

Presos na PB suspeitos de roubo a banco


Quadrilha composta por cinco homens foi presa no fim da noite de ontem. Eles invadiram a agência do BB de Goianinha e fizeram um arrastão.
A Polícia Civil da Paraíba, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu no fim da noite de ontem (2) a quadrilha suspeita de ter roubado o Banco do Brasil em Goianinha. Cinco homens foram detidos na cidade de Mata Redonda, localizada na Paraíba, mas que faz divisa com Pernambuco.

De acordo com informações colhidas pelo portal Nominuto.com, a polícia teria recuperado a quantia de R$ 50 mil. Depois de presa, a quadrilha foi levada para a sede Polícia Civil paraibana, em João Pessoa.

Neste momento, eles estão sendo autuados pelo delegado Antônio Farias. Os presos são: José Renato do Nascimento Silva, Rafael da Silva Santos, Dário Ferreira, Manassés Teixeira de Lima e Milton Carlos Cândido da Silva.

O roubo no Banco do Brasil de Goianinha foi registrado no início da tarde de ontem, quando cinco homens fortemente armados invadiram a agência, renderam os funcionários e clientes e fizeram um arrastão.

Eles fugiram levando dinheiro do banco, jóias e objetos pessoais. Com a prisão, uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte está se dirigindo até à Paraíba.

Fonte:www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário