17 setembro 2010

Ataque a carro da PM mata sargento e deixa cabo ferido

O crime ocorreu em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Na noite de quinta-feira, duas viaturas foram atacadas em Bonsucesso. Um sargento morreu e um cabo da PM ficou ferido após um ataque ao carro em que estavam, no começo da manhã desta sexta-feira (17), na Rua Geremário Dantas, na altura do Largo do Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ambos são do 18º BPM (Jacarepaguá). O ataque foi feito por homens armados que estavam em um veículo.Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para fazer o atendimento ao PM ferido.

Na noite de quinta-feira (16), dois carros da Polícia Militar foram atacados, simultaneamente, em dois pontos diferentes do bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Um policial foi ferido de raspão na cabeça, mas, segundo a polícia, ele mesmo dirigiu o carro até um hospital da região e passa bem.

 Fonte: Globo.com

Obs.: Até quando vamos viver nessa insegurança ao sair da nossa casa para trabalhar? Os papeis estão invertidos? Os bandidos são quem matam agora? E os Direitos Humanos?  Mais uma vez alerto para o dia três (3) de outubro, vamos analisar o que está certo e errado em nossa Segurança Pública, para que possamos eleger nossos representantes.

Charles Everton.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário