05 agosto 2010

PEC 300 2º turno, votação ja!!!

O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), Autor da PEC 300/2008, envia requerimento ao presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP) para inclusão da Proposta de Emenda à Constituição, de número 300/2008 na Ordem do Dia do Plenário.
A PEC 300/2008 já foi aprovada no âmbito da Comissão de Contituição e Justiça e Cidadania e também pela Comissão Especial, estando assim apta a figurar na ordem do dia.
O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), assumiu nesta terça-feira (3), o compromisso público com os deputados federais de votar a PEC 300 durante o esforço concentrado dessa semana. Temer aguarda o quorum mínimo de 308 parlamentares para votar a PEC.
O deputado Major Fábio (DEM-PB) ressaltou a participação dos parlamentares que, apesar do período eleitoral, deixaram suas bases para se dedicar ao piso salarial nacional para os policiais e bombeiros militares.
  • Seguimos mobilizados e crentes no compromisso dos líderes partidários e do presidente da Câmara com a causa dos policiais e bombeiros. Vamos votar o segundo turno da PEC 300 na Câmara e enviá-la ao Senado Federal, espero que nossos companheiros senadores tenham o mesmo sentimento de votar a PEC 300 antes das eleições, como também cobrou do presidente da República, o envio da Lei complementar que vai estabelecer os valores dos salários nacionais dos policiais e bombeiros militares.
Fonte:www.depmajorfabio.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário