sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Força Policial do Brasil, curso em Israel

Integrantes da Força Policial participam do Curso Polícia e Comunidade, em Israel a convite da Embaixada daquele país, no período de 12 de outubro a 1º de novembro de 2010. O treinamento é organizado por meio do Centro de Cooperação Internacional MASHAV, em cooperação com a Organização dos Estados Americanos.
O objetivo do curso é analisar o modelo de policiamento da comunidade israelita, bem como enviar projetos comuns realizados pela polícia do Brasil em parceria com municípios, escolas e voluntários. Além disso, se interar com os modelos atuais de participação e envolvimento da comunidade iniciados e / ou implementadas pelos diferentes forças policiais na América Latina.
Para participar do curso, o candidato tem que preencher o formulário de inscrição, até o dia 25 de agosto e encaminhar para o e-mail - dcm-sec@brasilia.mfa.gov.il , junto com uma foto 3 por 4 que pode ser digitalizada.
O candidato deve ainda estar atento aos pré-requisitos para participação. Podem participar integrantes da força policial, que tenham pelo menos três anos de experiência na instituição, ou funcionários do Ministério Público responsável pelo policiamento em seu país, região ou localidade, ou ser responsável por instituições formais ou informais, cujos membros ou que os participantes trabalhem em conjunto com a instituição policial (escolas, associações da bairro, centros comunitários, clubes, sindicatos). também é necessário ser fluente no idioma Espanhol (oral e escrita).


Fonte: Ministério da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário